LeoVegas curte Miami com pilhas de prêmios

A LeoVegas apresenta agora mais um slot, que já faz muito sucesso entre os apostadores. Afinal, através do Fat Stacks Miami Cash, o apostador fará incríveis jogadas com a sensação de estar curtindo Miami. Além disso, este super caça níquel tem a marca do super provedor Luck Some. O jogo contém ainda diversos recursos que deixarão as jogadas com muita adrenalina. Portanto, prepare-se para uma viagem rumo aos anos 80 e conquiste muitos prêmios. 

LeoVegas curte Miami com pilhas de prêmios Aprenda Jogar

Primeiramente, neste novo caça-níquel da casa o jogador irá encontrar muitas vantagens por meio da sua grade. Nesse sentido, por possuir 6 rolos e 4 linhas, o jogador terá cerca de 4.096 maneiras de ganhar em seu tamanho padrão. Contudo, essa quantidade pode aumentar para incríveis 1 milhão de maneiras durante o jogo.

Todavia, não poderíamos deixar de mencionar sobre o RTP do título. Com um porcentagem que pode variar entre 96,11% a 96,22% a cada nova rodada, o participante tem ótimas oportunidades de ganho.  

Contudo, agora que você conhece a parte mais técnica do Fat Stacks Miami Cash, podemos mostrar alguns dos muitos recursos que o game possui. Através deles é que a emoção do slot fica ainda mais intensa e com premiações sempre vantajosas. 

LeoVegas intensifica a aposta no calor da Flórida

O primeiro destaque é representado pelo símbolo das cascatas que removem os símbolos vencedores e os substituem por novos, criando oportunidades adicionais para ganhar. Além disso, caso ocorra a união de símbolos duplos ou triplos chamados “FatStacks”, é acrescentado as mais maneiras para faturar os prêmios da rodada. 

Bem como, os símbolos Luxpots são cruciais para acionar os prêmios em dinheiro, com diferentes valores disponíveis na escada de prêmios. Desse modo, este é o segundo recurso de maior relevância dentro das rodadas. Ainda mais, quando basta coletar 10 símbolos Luxpots para atingir o prêmio principal da escada. 

É muito importante mencionar que o título oferece também ótimos modificadores Nesse sentido, sua função é de alterar os valores da escada de prêmios, como o “Shuffle”, “Upgrade”, “Transform”, “Merge” e “Platinum Upgrade”.

Em suma, o jogador que apostar as suas fichas no Fat Stacks Miami Cash fará irá encontrar um layout de jogo que é um verdadeiro convite para diversão. Através dos mecanismos que citamos que fazem toda diferença, como também os já conhecidos WIld e Scatter este slot trará o calor de Miami em todas as jogadas!