Frank & Fred apresenta o sinistro slot Scatter Monsters

Constantemente o Frank & Fred apresenta incríveis títulos na aba “Novos Jogos”. E a novidade dessa vez é o slot Scatter Monsters. Desenvolvido pelo super provedor Quickspin, este caça-níquel tem como pano de fundo um festival nada convencional. Neste jogo o apostador vai encontrar personagens sombrios que vão sair dos seus universos para a super recepção da Scatterbury. Portanto, não fique de fora de toda a adrenalina reservada neste super slot. 

Frank & Fred apresenta o sinistro slot Scatter Monsters | Aprenda Jogar

Este novo jogo do Frank & Fred tem diversos recursos, porém antes de mais nada vamos apresentar o seu formato. Através de 6 colunas e 6 linhas os símbolos de zumbis, vampiros e demônios nada assustadores irão gerar formações vencedoras. 

Juntamente com os medidores de alma nas cores azuis, vermelhas e verde a cada giro o participante tem a chance de ganhar muitos prêmios. Contudo, para oferecer tantas premiações o Scatter Monsters disponibiliza muitos recursos. O primeiro deles é multiplicador, que amplia quanto mais almas perdidas estiverem presentes no jogo.  

Contudo, o segundo recurso que tem grande influência dentro do giro é o símbolo Wild. Conforme as regras do jogo, ao surgir este ícone na rodada o mesmo fará a substituição de todos os símbolos, porém a única exceção fica com o símbolo Presente do Céu. Como resultado, o apostador aumenta ainda mais as chances em vitórias, porém a exceção 

Apostas infernais aguardam jogadores no novo slot no Frank & Fred 

Sobre o último ícone que mencionamos anteriormente, o apostador pode ganhar até 50 almas no medidor de forma aleatória. No medidor vampiro azul o participante ganha assim que conseguir completar com 20 almas. 

O medidor de alma zumbi está retratado na cor verde e no momento em que o medidor preencher 40 almas é entregue ao jogador a remoção de cor. Ou seja, ao aparecer no giro sua função é tirar os demais símbolos e guardar no seu medidor.

Assim que isso ocorre uma atualização é apresentada. Caso não haja símbolos menores no giros, os médios recebem este upgrade. As vantagens do medidor de alma demoníaca que é representado na cor vermelha são as concessões de até 8 rodadas grátis. Porém, antes é preciso preenchê-lo com 60 Demon Souls. 

Além de todas as vantagens que mostramos, no Frank & Fred o usuário pode conhecer o título por meio do sistema “Jogo Demo”. Dessa forma, fica mais fácil conhecer todas as regras do jogo e aproveitar muito mais toda diversão proposta no Scatter Monsters.