Vera & John oferece ricos bilhetes em slot

Na Vera & John a diversão dos seus jogadores está sempre em primeiro lugar. Nesse sentido, a plataforma busca oferecer os mais divertidos títulos. Desta vez a novidade que chega para agregar ao portfólio da plataforma é o slot Ticket to Riches. Através de uma temática um pouco diferente, este caça-níquel promete muitas aventuras a cada nova rodada. 

Vera & John oferece ricos bilhetes em slot | Aprenda Jogar

Antes de mais nada, precisamos falar sobre o lado técnico do jogo. Primeiramente, toda a dinâmica do título ocorre dentro de uma aeronave que com certeza já é uma grande diferencial. Com um formato de cinco cilindros o caça-níquel oferece 243 formas de pagamentos. 

Além disso, o Ticket to Riches possui diversos recursos que potencializam ainda mais as rodadas. O primeiro destaque é o Símbolo Receber. Bem como, no momento em que surgir na grade 1,2,4 e 5, o título ao parar no rolo 1 ou 2 poderá ativar uma bonificação. Porém, no momento em que este mesmo símbolo cair nas grades 4 ou 5 automaticamente irá ativar o bônus de rodadas grátis. 

Já o segundo destaque do título é o símbolo Collect, que tem como principal função acionar os multiplicadores em voltas gratuitas que são ilimitadas. Esta atribuição aplica-se em todos os demais giros. Além disso, por meio desse recurso é possível ganhar até 5.000 vezes o valor da aposta. 

Vera & John brinda jogadores com muita diversão e prêmio no slot Ticket to Riches

Bem como, os Contadores de Bônus exibe praticamente três bônus em um só. No instante em que o símbolo do bilhete surgir na grade 1 ou 2, o apostador poderá receber escolhas de última chamada. Nesse sentido, ainda há o recurso reservado no rolo 3 que garantem multiplicadores de voltas gratuitas. 

Por fim, o jogador poderá garantir giros grátis quando o símbolo do bilhete pousar na grade 4 ou 5. Contudo, o slot também tem espaço para o Passe Grandioso. O jogador poderá escolher um grande prêmio de até 5.000 vezes o valor da aposta. 

Como mencionado anteriormente, o Ticket to Riches contém ainda outras ferramentas que podem proporcionar muitas vantagens dentro das rodadas. Contudo, mencionamos os principais destaques dentro do título. Através das configurações do título o jogador consegue ver todos os símbolos que levarão para garantir incríveis prêmios. 

Na Vera & John, o jogador da casa sabe que encontrará sempre ótimas opções de jogos. O portfólio da operadora é completo com todos os títulos mais divertidos da categoria de cassino. Além disso, a plataforma oferece também ótimas promoções com os mais lucrativos prêmios.