Galera.bet oferece bônus misteriosos no Mega Fire Blaze

O inverno acaba de começar, mas, no Galera.bet o frio não terá espaço graças a nova promoção Mega Fire Blaze Roulette Live. Esta oferta que já esteve na casa está de volta devido ao seu grande sucesso. Para participar, o jogador precisa fazer uma simples aposta e cruzar os dedos para ganhar os bônus misteriosos do jogo. 

Galera.bet oferece bônus misteriosos no Mega Fire Blaze | Galera.bet

A oferta Mega Fire Blaze estará disponível até o dia 3 de agosto, portanto, o apostador da Galera.bet não tem desculpas para não fazer a sua aposta. Ainda mais, quando o prêmio total da promoção é de USD 233.100,00. 

Primeiramente, para participar o jogador precisa fazer sua aposta no Mega Fire Blaze Roulette Live no valor mínimo de USD $1. Durante o período promocional, entre às 11h00 e 17h00 haverá seis rodadas bônus todos os dias onde o jogador poderá ganhar os prêmios misteriosos. 

O jogador que não quer ficar de fora, precisa ficar atento a esse horário reservado na oferta. Pois, serão aceitas apenas as apostas realizadas dentro do prazo mencionado.

Ao longo das seis rodadas misteriosas, serão distribuídos US$777 em dinheiro a cada rodada. Ou seja, no final do dia serão US$ 4.662. 

Galera.bet aumenta em seis vezes as chances dos apostadores 

O processo do sorteio é feito através do sistema RNG e os resultados são exibidos na página de perfil do usuário. Desse modo, o participante consegue acompanhar todas as rodadas realizadas. 

Como resultado, a utilização desta ferramenta irá escolher de forma aleatória um vencedor, que irá receber o valor de prêmio reservado para cada uma das rodadas. 

É muito importante ressaltar que os prêmios serão pagos em dólares americanos. Portanto, o jogador receberá seus ganhos de acordo com a taxa de câmbio do dia da efetuação do pagamento. O prazo máximo para entrega da premiação é de 72 horas. 

Além disso, após a confirmação da conquista dos prêmios, os vencedores da oferta serão comunicados pela casa por meio de uma mensagem personalizada enviada logo após a rodada bônus.  

A Galera.bet é uma casa repleta de qualidades, mas a de maior destaque sem dúvidas é o portfólio de jogos. Com diversas modalidades, a plataforma consegue mostrar muitas opções de jogos, como também as melhores promoções proporcionando ao jogador uma nova experiência a cada acesso.