Royal Panda agita suas redes sociais com a promoção da semana Lucky Cluck da MicroGaming

Em todas as promoções do Royal Panda o fator diversão está presente, mas desta vez a casa conseguiu subir ainda mais este patamar. A oferta da semana da operadora irá levar o apostador para encontrar incontáveis prêmios em um clima totalmente rural e o Lucky Cluck da MicroGaming será o caça-níquel responsável por isso. Para não ficar de fora desta incrível promoção, o jogador precisa apenas interagir nas redes sociais do Royal Panda para conquistar 30 giros grátis! 

RoyalPanda_JS_Lucky

Nesta promoção o que não vai faltar são ferramentas para que o participante ganhe muitos giros grátis. Para ser inserido na promoção o participante precisa acessar as redes sociais que são elas: Instagram, Twiter ou Facebook, compartilhar e curtir a postagem de divulgação da oferta feita pela operadora deixando nos comentários seu nome, desta forma a casa identifica a intenção do usuário para ganhar 30 giros grátis. 

Para aproveitar ao máximo todas as vantagens da Lucky Cluck da MicroGaming é importante que o jogador compreenda todas as regras. Além de fazer a sua “inscrição” através das mídias sociais, só será permitido a participação uma vez em cada canal disponível. O usuário precisa ficar também com relação à data da finalização da oferta, que terá sete dias para serem utilizadas a partir da data oficial do lançamento da promoção nas redes sociais. 

Os valores conquistados através do giros grátis serão remunerados em dinheiro e a casa não exige que sejam feitas novas apostas. A Lucky Cluck reserva ainda mais uma vantagem que é a escolha de 1x ganhador aleatório que será escolhido entre todas as entradas válidas.  

Regras explicadas! Podemos seguir para falar das muitas surpresas que estão à espera dos seus participantes, que são os recursos de bônus. O primeiro poderá ser encontrado em cinco colunas mega voláteis que contém cerca de 576 linhas de pagamento com recursos extras que potencializam ainda mais os ganhos. As estrelas wilds que estão espalhadas dentro do jogo também são excelentes ferramentas muito úteis com os seus poderes de substituição. 

Com os multiplicadores que podem elevar o valor da aposta em até 5x, o jogador poderá conseguir mais galinhas em rodadas regulares e aumentar os modificadores. E para ativar o Prêmio Mãe Galinha basta alcançar os grãos que poderão ser encontrados na coluna três. Já com o Big BuildUp que pode surgir a qualquer momento pode oferecer um ou mais ovos que podem mostrar wilds, um multiplicador máximo de 5x ou o Prêmio Mãe Galinha. Por fim com bônus Raise the Roof o jogador que conseguir alinhar três ou mais scatters (símbolos de expansão), ganhará o acesso ao bônus.

O Royal Panda é o que podemos dizer uma casa que está em constante busca para surpreender os seus jogadores. Seja por suas criativas promoções onde toda a semana é feito um novo lançamento com chances únicas de ganhos ou por ter em seu portfólio os mais novos lançamentos do mercado de jogos. Com tantas qualidades a casa está entre as grandes preferências entre os apostadores por seu excelente desempenho.