Natal do Frank & Fred conta com o apoio da Pragmatic e destaca Christmas Big Bass Bonanza

Quando pensamos em celebrações natalinas, logo vem à mente o encontro de amigos, familiares e a claro a mesa farta. O Frank & Fred que não dispensa uma boa festa quer comemorar o Natal de forma diferente onde o peixe é o destaque da semana, nos fazendo lembrar da tradicional bacalhoada.  O Christmas Big Bass Bonanza desenvolvido pelo renomado estúdio da Pragmatic, é o grande destaque desta semana de Natal, que reserva um verdadeiro mar de prêmios que estão à sua espera para serem pescados. 

Frank&Fred_JogoDeDestaque_ChristmasBigBassBonanza

A grande proposta deste caça-níquel sazonal é promover o máximo de diversão que é encontrada pelo layout já conhecido pelos jogadores veteranos que tem grande apreço por todas as criações desenvolvidas pela Pragmatic. Em um primeiro momento pode parecer apenas um pequeno detalhe, mas essa “familiarização” otimiza a compreensão da proposta do jogo fazendo com que o apostador não perca tempo para fazer sua aposta. 

O título reserva ainda outras surpresas, a primeira delas é a possibilidade de reativar as rodadas grátis. Essa ferramenta potencializa ainda as chances dos jogadores por meio das apostas que podem ser feitas através de linhas repletas de símbolos que também reservam recursos de coleta. 

O Frank & Fred que conhece o seu poder de alcance sabe que novos apostadores acessam o seu conteúdo todos os dias e para deixá-los ainda mais à vontade para conhecer uma verdadeira infinidade de oportunidades propostas pela casa, o Christmas Big Bass Bonanza tem a versão “JOGANDO POR DIVERSÃO”. 

E o que isso significa? Neste espaço o jogador poderá conhecer melhor o título, descobrindo todas as vantagens como o número de volatilidade, seus bônus, como também seus pagamentos máximos, sem a necessidade de fazer uma aposta valendo dinheiro. Essa ferramenta não está destinada exclusivamente para os apostadores novatos, mas os que já possuem seu cadastro na plataforma, podem usufruir e conhecer tudo sobre o destaque da semana. 

A casa onde a diversão faz morada! Com certeza este seria um ótimo slogan para Frank & Fred. A plataforma é praticamente uma fábrica de boas promoções e garante o máximo de segurança, desde o primeiro momento ao em que o usuário insere seus dados, até a solicitação dos prêmios que são facilmente conquistados. No Frank & Fred o jogador tem a certeza de encontrar prêmios, segurança de dados, promoções mais vantajosas e entretenimento  da mais alta qualidade!