LeoVegas oferece um motivo a mais para os apostadores participarem das suas redes sociais

O que o LeoVegas gosta mesmo é de apresentar promoções e ofertas que tragam o máximo de benefícios para os seus seguidores. E como a casa sabe que as redes sociais já fazem parte do cotidiano dos seus usuários, a plataforma juntou o útil ao agradável. Na promoção Campanha de Rodadas Grátis nas Redes Sociais, o jogador pode ter a chance de ganhar 50 rodadas grátis nos jogos semanais propostos pela operadora e tudo isso é feito em apenas três passos.

LeoVegas_JogodaSemana50Gratis

As regras da promoção são compostas por três fases principais, sendo que a mais importante é a solicitação do apostador que tenha sua conta na plataforma verificada. Sobre a promoção, a primeira delas, o usuário precisa curtir a página oficial do LeoVegas no Facebook e seguir para curtir nesta segunda fase a postagem que contém a referência do “Jogo da Semana”. Fechando as três etapas que confirmam a participação do jogador na promoção, é por meio de um comentário utilizando o seu apelido no LeoVegas. O jogador sortudo que será contemplado com 50 rodadas grátis no caça-níqueis do Jogo da Semana, será escolhido de forma aleatória no final da semana. 

É importante ficar atento ao período da promoção que ocorre das 00h01 do primeiro dia semana. A data do término da promoção terá sua divulgação apresentada em todas postagens feitas nas redes sociais do LeoVegas, portanto é importante ficar atento a todas informações divulgadas por meios destes canais de comunicação específicos. E este acesso é permitido apenas uma vez por plataforma de rede social.

O jogador que foi contemplado com as 50 rodadas grátis, que é aplicado de acordo com o jogo que a casa destinar para a semana da promoção fazendo sua mudança semanalmente, tem o prazo de até 07 dias para fazer o resgate do prêmio e o prazo para que as mesmas sejam acionadas é de até 72 horas após o término da promoção sem a presença de um requisitos de aposta. 

Na Campanha de Rodadas Grátis nas Redes Sociais o apostador tem a liberdade de escolher por qual dispositivo tem maior preferência de jogar seja através de computador, celular ou até mesmo por meio do tablet, seja qual for a sua escolha o usuário consegue ser qualificado para a promoção. Uma ressalva sobre o valor das rodadas é possível que haja alteração no valor, pois essa variação depende do jogo que tem apresentado mudança semanalmente. 

Quando pensamos que o LeoVegas já apresentou todas as suas cartas sobre as suas promoções, a casa surge conseguindo surpreender todos os seus usuários com ofertas que além de divertidas alcançam sempre o mesmo destino: o Sucesso! A operadora é uma verdadeira fabricante de boas promoções, com jogos que não ficam para trás no quesito qualidade. Com todas essas e mais outras ferramentas o LeoVegas consegue ser uma plataforma renomada e completa em todos os sentidos.