Mais liberdade na participação dos torneios é o novo estímulo da Vera & John para os jogadores

Se tem algo que Vera & John gosta é de diversão! A casa leva a sério tudo que está ligado aos bons momentos que os seus apostadores irão encontrar apostando através dos títulos incríveis que o seu portfólio reserva. E para deixar tudo ainda mais alegre e convidativo, a casa apresenta um novo sistema de participação nos torneios promovidos pela operadora que vai surpreender – novamente – os seus usuários. 

Vera&John_novafunçãotorneio

A nova função da plataforma é a Opte por Participar que basicamente oferece ao apostador a oportunidade de participar quando quiser dos torneios promovidos pela Vera & John. Essa nova ferramenta pode ser encontrada a cada seleção de um torneio ativo que o usuário tenha interesse em participar. O sistema é simples de ser ativado, clicando apenas no botão “PARTICIPAR”, o apostador confirma que está presente no torneio e que irá cumprir todas as suas regras, como também ao vencer levará os prêmios presentes na oferta.

Mas, no momento que preferir, o apostador terá total liberdade para clicar no botão “RECUSAR” para seguir jogando em quaisquer dos títulos de jogos do torneio sem o compromisso de participação efetiva e ainda contando com total autonomia de retornar a competição quando desejar. 

A função Opte por Participar, assim como os jogos e torneios da casa, também tem as suas regras que precisam ser seguidas para que não haja problemas futuros para os jogadores. A primeira delas está ligada a qualificação dos usuários nos torneios promovidos pela Vera & John. Apenas os usuários que confirmarem a sua participação serão qualificados dentro das normas vigentes de cada competição. Portanto, é de extrema importância que o apostador confirme sua intenção de estar envolvido na competição que quiser. 

Apenas depois desta confirmação é que o jogador estará apto para participar dos torneios que mais se identificar e assim estará capacitado para as qualificações dos quadros de classificação das ofertas. 

O jogador já conhece a marca Vera & John e sabe que a plataforma é sinônimo de diversão e promoções incríveis. A operadora conta com o mais completo catálogo de jogos e tem como prioridade promover muita alegria e descontração para todos os jogadores. Mas, a plataforma não deixa de lado também o investimento no fator segurança, com isso o apostador pode ficar tranquilo que estará em um ambiente web protegido, composto totalmente por um conteúdo em português.